terça-feira, 15 de março de 2011

“Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado” Jó 42.1

2ª. Feira – 28 de fevereiro de 2011
Que início de semana abençoada! A casa arrumada, o ministério a todo o vapor e a notícia da gravidez da Gabi. Estávamos radiantes com as bênçãos do Senhor. Porém o tema do nosso diário de hora silenciosa dizia assim: “Confio em Deus no sofrimento porque experimento do seu sustento”. Era quase contraditório pensar em sofrimento em dias de tantas alegrias.

5ª. Feira – 3 de março de 2011
Arrumamos nossas malas e partimos rumo a Breves/PA (principal cidade da Ilha do Marajó). Depois de 18 horas de barco chegamos no local onde seria o acampamento de carnaval. Tiago teve o privilégio de ministrar para 400 jovens, entre eles muitos ribeirinhos. Foi uma benção!

6ª. Feira – 11 de março de 2011
Era o dia do aniversário do Tiago, mas tivemos que comemorar no hospital. Ele estava com febre alta, dores no corpo e com suspeita de dengue. Finalmente começamos a compreender e praticar o que havíamos aprendido em nossas devocionais: experimentar do sustento de Deus.

2ª. Feira – 14 de março de 2011
Confio em Deus no sofrimento porque experimento do seu sustento. O Senhor deu, o Senhor levou. Louvado seja o nome do Senhor.
Nosso bebê parou de desenvolver com 6 semanas, com isso a Gabi teve um aborto espontâneo.
Em apenas 15 dias quantas experiências baseadas no amor e sustento de Deus. Louvamos ao Senhor por todos que de perto ou de longe nos acompanharam e nos sustentaram em oração.

Continue orando por nós:
- Pela recuperação completa da Gabi;
- Pela saúde do Tiago;
- Pelo ministério dos alunos entre os ribeirinhos, que se inicia na próxima semana;
- Para que o Senhor nos fortaleça para cumprir com as nossas responsabilidades aqui no IMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário